Conheça a Nossa História fazendo sua festa com muito carinho

Pesquisa


Não encontrou o Tema que estava procurando?

Clique aqui e fale com a gente, temos outras opções de Temas que não estão no site!

A Ilufoli Festas começou em 1992 com a produção de festa de 15 anos da filha da proprietária D.Ilu (Dona Ieda). Na verdade, produção de festas infantis sempre foi um interesse à parte para ela que produzia a festa dos seus filhos com muita criatividade, brindes e guloseimas.Em 1992, confeccionando os brindes e enfeites dos 15 anos, D. Ieda pôde sentir um gosto mais aguçado, começando a pensar em transformar talento e destreza de suas mãos em trabalho. A familia foi essencial para o grande passo. Todos deram muito apoio, inclusive, seu marido, com o apoio financeiro, o incentivo e a experiência de vida. Pensaram em um nome: Dreams. E assim começaram a alimentar esse sonho. A primeira festa foi contratada um ano depois, por um professor de sua filha. Durante essa fase pré-evento, mãe e filha fizeram cursos, o filho se aprimorou em computação gráfica para edição de imagens e filmagem.


Em 1994, iniaram propaganda em jornais e revistas, investiram em um veículo pintando (na época não existia plotagem), que chamava muita atenção.A Dreams Festas cresceu muito, tornando-se referência na Ilha do Governador e mais tarde em outros bairros. Em 1998, sua filha fez mais cursos. Chegou a confeccionar peças de 2m em espuma, formou um grupo de animação e se desenvolveu como locutora de cerimoniais. Seu filho sonorizava e filmava eventos e, posteriormente, foi o vendedor oficial da Dreams, implemtando novidades como visita em domicílio com notebook e catálogos com fotos.


Sua filha, na época, administrava um salão de festas, Magique Festas, voltado para festas clássicas. D. Ieda deu apoio aos filhos e se manteve de fora. Mas, por pouco tempo. Como seu filho se dedicava a festas de clientes fiéis e antigos, D. Ieda, decidiu ampliar os negócios e com apoio, novamente, da familia, recomeçou como novo nome, mais atual. Assim nascia a IluFoli, que são as iniciais do nome da proprietária. Um nome sem significado gramatical, de sonoridade curiosa e agradável por fazer lembrar "folia". Em 2005, participaram de uma exposição de festas em um shopping e... boom! Foram contratados para trabalharem em buffets. Os pedidos não pararam de aparecer. A fim de desenvolver e aprimorar cada vez mais seus serviços, sua filha concluiu sua pós-graduação em Marketing de Serviços, o que tem promovido, nitidamente, um amadurecimento escasso em empresas do mesmo ramo.


Em 2008, receberam o prêmio ABIQUA (Associação Brasileira de Incentivo à Qualidade) de Excelência em Eventos da América do Sul. Com mais de 270 temas infantis e uma bagagem cheia de experiência em coquetéis e jantares, não é raro escutar, dos seus clientes, parabéns pela atenção pre-evento, organização carinho e harmonia na decoração. Após anos de experiência em produção de festas, seu caminho foi construído pela demanda. Hoje, a expertise é grande em decoração, tendo que manterem-se atualizados com as novas tendências em produção de eventos.